miércoles, 17 de noviembre de 2010

Dúvida



Tantas coisas que acontecem na vida
"Eu realmente tenho que ir?
me um sinal, meu Deus
isso e eu não suporto
Quem não disse que uma vez?
porque eu era um de seus
sem saber o que fazer com minha vida

Minha mente estava bloqueando completamente
minha alma grita por você mesmo e onde está você?
Gostaria de te beijar te abraçar
talvez não milhares, de dizer eu te amo
que pra você eu vou
poderte a treinar com uma única missão
Ser alguém na vida e ter o seu amor

Muito procurado respostas a esta triste conclusão
de um amor tão grande
Sinceramente, não,
Você disse que um dia eu vou estar aqui esperando
direito triste realidade?
destino nos enganar de novo,
ninguém sabe o que vai acontecer
Eu sei que você já tem outro filho e estou me lembrando
longe, mas perto;
frio, mas ansioso para ser o seu abrigo;
não é ruim, mas você tem;
longe, porque eles sabem como falar.

Eu sei que você não sabe se eu olhar para o amor, por amor ou tristeza
dando-me as perguntas que eu chegar para você e você me beija.

No hay comentarios: